
Inscrições
LOTES PARA INSCRIÇÃO NO SIMPÓSIO
1º lote: até 30/01/2026
2º lote: de 01/02/2026 a 08/05/2026
3º lote: 09/05/2026
Categoria | 1º lote | 2º lote | Local |
|---|---|---|---|
MÉDICOS ESPECIALISTAS | R$150 | R$200 | R$250 |
MÉDICOS RESIDENTES | R$100 | R$130 | R$180 |
PALESTRANTES | R$0 | R$0 | R$0 |
Categoria | 1º Lote | 2º Lote | Local |
|---|---|---|---|
MÉDICOS ESPECIALISTAS | R$150 | R$200 | R$250 |
MÉDICOS RESIDENTES | R$100 | R$130 | R$180 |
PALESTRANTES | R$0 | R$0 | R$0 |
Política de cancelamento
Se você realizou sua inscrição para o I Simpósio Interdisciplinar de Oncologia Feminina, e precisa solicitar o cancelamento, deve enviar a solicitação por e-mail para o contato@lumioeventos.com, constando o comprovante e data da efetivação da inscrição, dados bancários para o estorno (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista) e CPF.
Critérios de solicitação
A solicitação de reembolso pode ser feita nas seguintes situações:
- Até sete dias, a partir da data de efetivação da inscrição. Neste caso, o valor do reembolso será integral;
- Após sete dias da data de efetivação da inscrição e, até o dia 02 de maio de 2026. Neste caso, o reembolso será de 50% do valor pago;
- Faltando 07 (sete) dias para o evento, não haverá reembolso;
- A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o cancelamento/reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão reembolsados
- Inscrições realizadas a partir de 02 de maio de 2026;
- Congressistas inscritos que receberam patrocínios, após a confirmação de inscrição (nestes casos, sugerimos que os congressistas solicitem o reembolso diretamente à empresa patrocinadora);
A política de cancelamento com reembolso não se aplica às inscrições realizadas com erro de categoria ou falta de documentação.
Importante
- Somente o próprio congressista pode solicitar (via e-mail) o cancelamento, conforme critérios descritos acima;
- Para análise de reembolso serão considerados: a data da solicitação encaminhada por e-mail e os prazos/critérios já mencionados acima;
- A análise da solicitação de cancelamento/reembolso só pode ser realizada via e-mail e com os dados cadastrais do próprio congressista;
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
- O prazo para realização do reembolso é de até 20 (vinte) dias após o evento;
- Em caso de comunicação e justificativa formal da desistência de participação após sete dias da data de efetivação, a devolução de valores pagos só será efetuada mediante a baixa de todas as parcelas no Sistema do Mercadopago.
